Família Embaixadora SOS

Os artistas Igor Rickly e Aline Wirley e seu filho, o pequeno Antônio, são representantes da Aldeias Infantis SOS Brasil e a primeira Família Embaixadora SOS do mundo






Nós,

 
da Aldeias Infantis SOS Brasil, defendemos que toda criança, adolescente e jovem tem o direito de viver em família. E nada melhor do que contar com uma família super legal para nos apoiar e disseminar o nosso trabalho. É por isso que apresentamos a vocês Igor Rickli, Aline Wirley e o pequeno Antônio, nossa Família Embaixadora SOS, a primeira do mundo!

Os artistas foram conhecer de perto nossas atividades no Rio de Janeiro, tanto nas casas lares como no projeto de fortalecimento familiar e comunitário. “Quando eu vi o trabalho de fortalecimento de famílias feito pela Aldeias Infantis, vi a seriedade e entendi a magnitude do trabalho da organização”, conta o ator. Aline, cantora, complementa a fala do marido: “o que me chamou atenção é esse amparo não só para a criança, mas para a estrutura familiar. Isso é muito importante. Não dá para cuidar só da criança, tem que cuidar da estrutura familiar. E é um cuidado a longo prazo”.
 
No dia 10 de setembro, realizamos na Aldeias Infantis SOS do Rio de Janeiro (RJ) a cerimônia de entrega do Certificado de Família Embaixadora aos artistas e seu filho. O evento ainda contou com apresentações de duas peças teatrais encenadas por crianças e adolescentes atendidos na região: uma nomeada “A história do grão de arroz” e outra sobre Hermann Gmeiner, fundador da SOS Children’s Villages, federação internacional da qual fazemos parte.
 
A partir de agora, Igor, Aline e Antônio são nossos representantes no país, comprometidos a lutar pela nossa causa e pela garantia dos direitos da criança e do adolescente. Muito obrigada, Família Embaixadora SOS! Nossas crianças agradecem!

CLIQUE AQUI E BAIXE AS FOTOS DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO CERTIFICADO DA FAMÍLIA EMBAIXADORA

No data found