agosto 4 2015

Venha ver de perto as atividades da Aldeias Infantis SOS Brasil!

Segunda edição do Dia de Portas Abertas acontecerá em 26 de setembro em Poá (SP)


 
Está chegando mais um Dia de Portas Abertas! Em 26 de setembro, sábado, a Aldeias Infantis SOS de Poá (SP) estará pronta para receber pessoas como vocês, nossos Amigos SOS e Padrinhos Corporativos, que apoiam o nosso trabalho e nos ajudam a transformar vidas.
 
A programação é a seguinte: nos encontraremos no Escritório Nacional da Aldeias Infantis SOS Brasil, na Vila Mariana, às 8h30. De lá, vamos de micro-ônibus até o Programa de Poá (SP), onde você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa história, visitar uma casa lar e conversar com nossas crianças, adolescentes e mães sociais.  Para encerrar as atividades, teremos uma dinâmica surpresa e a entrega de uma lembrancinha feita pelas crianças e pelos adolescentes.
 
A visita do Dia de Portas Abertas é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições se encerram no dia 11/9 ou quando se esgotarem as vagas. Para participar, preencha o formulário clicando aqui. Esperamos por você! 
 
Dia de Portas Abertas 2015
Quando: 26 de setembro (sábado), a partir das 8h30min
Ponto de encontro: Escritório Nacional da Aldeias Infantis SOS Brasil (Rua José Antônio Coelho, 400 – Vila Mariana – São Paulo)