junho 4 2018

Organização humanitária lança primeiro programa de fidelidade para doadores

Doações para a Aldeias Infantis SOS viram pontos para que pessoas possam vivenciar mais experiências e obter produtos exclusivos da organização, além de pontos no programa Multiplus.

A SOS lançou esta semana o primeiro Programa de Fidelidade voltado para doações. Pela iniciativa, os reais doados viram pontos que podem ser trocados por vivências dentro da organização, produtos exclusivos da SOS e pontos Multiplus. 

"Utilizamos uma prática corporativa frequente e de muito sucesso para que nossos doadores se aproximem cada vez mais de nossa atuação. É também uma forma de retribuir todo o apoio que eles dão, confiando em nosso trabalho", explica o responsável pela iniciativa, Christofer Müller. 

Com o slogan "Construindo o Futuro Ponto a Ponto", o Programa de Fidelidade Amigo SOS faz alusão ao desenvolvimento integral de crianças e suas famílias, um dos eixos centrais da atuação da organização globalmente. Embora atue em 135 países, o Brasil é pioneiro nessa prática de relacionamento com o doador.    
 

Trocas

Todos os meses, o doador receberá de 1 a 3 pontos por real doado (mínimo R$ 20,00), dependendo do valor da contribuição - quanto maior a doação, maior o benefício. Mês a mês, ele acumula pontos até chegar a um montante que pode ser trocado por produtos (relógios, dedoches, materiais produzidos na organização) e experiências, que vão de cartas de nossos colaboradores e beneficiários até visitas aos espaços da organização. 

Por meio de uma parceria com Programa Multiplus, o doador também poderá utilizar os pontos para todos os produtos oferecidos pelo empresa. Basta fazer a troca de pontos no site da Aldeias Infantis SOS. 

"Esperamos muito que as pessoas percebam o valor dessa iniciativa como um incentivo a mais para acompanhar de perto nosso impacto na vida de milhares de crianças e suas famílias, além de um benefício financeiro", acredita Müller.

Já é doador? Cadastre-se!