Privacidade e Segurança

 

Este website é de propriedade das Aldeias Infantis SOS Brasil.

 

Nossa política de segurança e privacidade online poderá ser modificada para atender a mudanças legais ou de segurança. Por favor, verifique esta página periodicamente para saber sobre possíveis mudanças. E, ao utilizar o site, o visitante reconhece que aceita eventuais alterações na política postadas neste endereço.

 

As Aldeias Infantis SOS Brasil acreditam que seu direito à privacidade e segurança dos seus dados sejam respeitados e nós faremos tudo o que está ao nosso alcance para assegurá-lo. Essa política inclui todas as páginas que  estão hospedadas no endereço www.aldeiasinfantis.org.br.

 

Isso não se aplica às páginas contidas em sites de outras organizações/instituições/empresas que eventualmente possam ter links ou referências em nosso site.

 

Nenhum dado pessoal é coletado em nosso site sem que você o informe, por sua livre e espontânea vontade ou pelo preenchimento de nossos formulários de doação.

 

Nós utilizamos o Google Analytics (www.google.com.br/analytics) em nosso site com a finalidade única e exclusiva de estabelecer estatísticas de acesso, sendo coletados dados, como por exemplo, sistema operacional, navegador (tipo e versão), configurações de vídeo (tamanho/resolução e quantidade de cores), data e hora do acesso e páginas vistas. Tais estatísticas têm como propósito conhecer melhor o público que entra no site e aperfeiçoá-lo cada vez mais, de maneira a adequar a visualização e o acesso ao maior número de pessoas possível.

Endereços de IP ou de e-mail não são coletados.

 

Não instalamos ou ativamos nenhum tipo de programa, vírus, script, trojans ou similares que possam de alguma forma comprometer sua segurança ou invadir sua privacidade.

 

As informações coletadas pelos meios acima descritos não serão vendidas ou compartilhadas com quaisquer outras instituições, empresas ou pessoas. Somente funcionários autorizados das Aldeias Infantis SOS Brasil têm acesso a essas informações. Nenhum dado é divulgado, seja em nosso site, seja em nossas publicações, sem que tal possibilidade seja devidamente explicitada no momento de seu fornecimento.

 

Na eventualidade da contratação de agência para distribuição de nosso material, por necessidade ou conveniência, a escolha dela só será feita mediante a garantia de que esta política de privacidade seja devidamente respeitada, além do comprometimento de que as informações fornecidas são de uso único e exclusivo do Aldeias Infantis SOS Brasil , não sendo utilizadas em hipótese alguma para outros fins.

 

Não enviamos e-mail para pessoas que não possuam cadastro conosco. Na eventualidade de utilizarmos uma lista de e-mails de terceiros, , por necessidade ou conveniência, os e-mails serão enviados apenas para as pessoas que indicaram aceitar e-mails de parceiros.

Sempre damos a opção para que você se descadastre das nossas listas de envio de e-mail.

 

No formulário de doação, nós utilizamos o Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Milhões de consumidores reconhecem o "cadeado dourado" que aparece nos navegadores quando estão acessando um website seguro.

Nós utilizamos o certificado da empresa Comodo (http://www.comodobr.com/index.php).

 

Para o envio de e-mails, as Aldeias Infantis SOS Brasil seguem o manual de "Boas maneiras"  da Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD.

http://www.abemd.org.br/autoregulamentacao/BoasManeiras.aspx