Casa Herbalife

A Aldeias Infantis SOS Brasil e a Herbalife Family Foundation (HFF) fecharam uma parceria para promover a boa alimentação e educação nutricional de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Com isso passamos a fazer parte do Programa Casa Herbalife, que atende mais de 100 mil crianças de mais de 120 instituições em 50 países.
A iniciativa beneficia as crianças e adolescentes que perderam ou que estão prestes a perder os cuidados parentais. “Esta parceria tem um grande impacto positivo na nutrição e na educação alimentar das crianças e adolescentes que atendemos”, comenta Ana Lúcia Felix, gestora da Aldeias Infantis SOS de Pernambuco.

As atividades do Programa Casa Herbalife estão divididas em dois principais eixos: acompanhamento nutricional e reeducação alimentar das crianças e adolescentes, e a capacitação de mães sociais e de educadores dos Centros Sociais e Comunitários.

No Brasil, já são cinco instituições apoiadas pelo Programa Casa Herbalife, uma das iniciativas da Herbalife Family Foundation (HFF), organização sem fins lucrativos mantida em parceria com Consultores Independentes, colaboradores, amigos e familiares.