Amor: a peça-chave no cuidado de uma criança

Graças ao carinho da mãe social Fran, Allisson se tornou um menino mais tranquilo e interessado nos estudos
Allisson* tem 10 anos e é de Rio Claro (SP). Vítima de negligência e violência física, foi acolhido em uma casa-lar da Aldeias Infantis em fevereiro do ano passado.
 
Bastante agressivo, sempre arranjava briga com as outras crianças, chegando a quebrar brinquedos e objetos. Não tinha interesse na escola e dizia que iria fugir para morar nas ruas. Mas Fran, sua mãe social, sabia o que era necessário para que ele melhorasse seu comportamento: atenção.
 
E graças ao amor, carinho e cuidado que recebeu da equipe da Aldeias Infantis e das outras crianças acolhidas, Allisson mudou completamente.
 
Hoje, pouco mais de 1 ano depois de sua chegada, tem boa relação com todas as crianças e adolescentes, respeitas as regras da casa-lar e apresenta bom rendimento escolar, participando, inclusive, de atividades extracurriculares como natação e ciclismo.

*Nome e imagem alterados para preservar a identidade da criança

Faça parte da mudança

Transformações como esta só se tornam realidade graças ao apoio de nossos doadores, que garantem mais proteção e oportunidades a milhares de crianças, adolescentes e jovens.
Apoie a construção de um futuro melhor a milhares delas​