Nota Paraná 

 

Por meio do programa Nota Paraná, o Governo do Estado tem destinado parte do ICMS de cada comprovante para organizações da sociedade civil. A Aldeias Infantis SOS é uma delas e lidera o movimento de cuidado infantil mais eficaz do mundo, para garantir que cada criança tenha os vínculos que precisa para atingir seu máximo potencial.

Como você pode participar? 

Ao realizar uma compra em Foz de Iguaçu, informe que você não quer colocar o seu CPF na nota fiscal e doe a nota para a Aldeias Infantis SOS. 

E como doar as notas sem CPF? 

Você tem três opções para doar: 

  • Depositar a(s) nota(s) em uma das urnas disponíveis em diversos estabelecimentos parceiros da Aldeias Infantis SOS em Foz de Iguaçu. 

  • Guardar a nota fiscal e cadastrá-la diretamente no site ou app do programa Nota Paraná. Doar dessa forma é simples e rápido. Caso escolha essa opção, siga os passos abaixo: 

Pelo site:  

1) clique aqui e acesse o site do Nota Paraná. Em seguida, vá até a opção “Acessar”; 
2) digite seu CPF e a sua senha (caso ainda não tenha cadastro no site, é necessário fazê-lo); 
3) clique na opção “Minhas doações”, no campo superior direito da tela; 
4) clique em “Doar Notas”; e 
5) digite o CNPJ da Aldeias Infantis SOS (35.797.364/0027-68). Em seguida, clique no campo “Chave de Acesso” e digite os números da chave de acesso disponíveis na própria nota. Por fim, clique em “Doar Documentos”. 

Pelo aplicativo: 

1) clique aqui e acesse o aplicativo Nota Paraná; 
2) digite o seu CPF e a sua senha (caso ainda não tenha cadastro, é necessário fazê-lo); 
3) clique na opção “Doar Notas”;  
5) digite o CNPJ da Aldeias Infantis SOS (35.797.364/0027-68 – Programa SOS de Foz do Iguacu).

Em seguida, clique no campo “Chave de Acesso” e digite os números da chave de acesso disponíveis na própria nota ou utilize o leitor de QR-Code para ler o código de barras da nota, não sendo necessária a digitação da chave. Por fim, clique em “Doar Documentos”. 


Se você tem um estabelecimento, solicite o recebimento da urna da Aldeias Infantis SOS, tornando-se um ponto de coletas de notas fiscais sem CPF.  

Dessa forma, você contribui para a redução de concorrência desleal e principalmente fortalece a imagem do seu negócio, promovendo uma ação de responsabilidade social positiva na visão dos consumidores. 

Doe as suas notas fiscais sem CPF e mobilize seus amigos, familiares e colegas de trabalho a também contribuírem para a infância. Um simples gesto pode transformar o futuro de crianças e adolescentes!  

Contamos com você! Obrigado! 

Dúvidas? Entre em contato pelo telefone (11) 96505-4126 ou pelo e-mail: notaparana@aldeiasinfantis.org.br