Nota Fiscal Paulista 

 

Garantir proteção e cuidado para crianças e adolescentes e ainda concorrer a até R$ 1 milhão? Isso é possível com o programa Nota Fiscal Paulista e a Aldeias Infantis SOS, agora com a doação automática, de forma mais simples e rápida.  

Basta baixar o app da Nota Fiscal Paulista através do aplicativo (Android e iOS) da Nota Fiscal Paulista ou acessar o  site do programa e selecionar a Aldeias Infantis SOS através do CNPJ: 35.797.364/0001-29, ou pelo nome que aparece no site como: Aldeias Infantis SOS Brasil e app: SOS Children's Villages Brasil. O cadastro é feito uma única vez!  

Cada vez que pedir para incluir seu CPF no pagamento de compras e serviços, a Aldeias Infantis SOS receberá parte do valor pago como doação. É seguro, não tem custo nenhum e você ainda pode concorrer a prêmios sorteados mensalmente pelo programa.  

Assista ao vídeo e veja como funciona:  



Após realizar o cadastro e direcionar seu CPF à Aldeias Infantis SOS, envie seu comprovante de doação para paula.bueno@aldeiasinfantis.org.br e receba um brinde especial!

Apesar da doação automática citada acima reverter um valor maior para a Aldeias Infantis SOS, ser mais prática e super segura, se preferir você ainda pode continuar cadastrando sua nota sem CPF através do aplicativo (Android e iOS) da Nota Fiscal Paulista ou site do programa, marcando a opção cadastro sem CPF” e direcionando a doação para o CNPJ: 35.797.364/0001-29, cujo o nome aparece no site como: Aldeias Infantis SOS Brasil e app: SOS Children's Villages Brasil.

Ou, pode também nos enviar seu cupom sem CPF (legível) através do e-mail: paula.bueno@aldeiasinfantis.org.br