Nota Premiada Manaus 

 

Que tal contribuir para que crianças e adolescentes tenham mais proteção, cuidado e um futuro melhor e ainda concorrer a muitos prêmios? 

Basta cadastrar a Aldeias Infantis SOS Brasil uma única vez na Campanha Nota Premiada Manaus, e a partir daí toda vez que incluir seu CPF no pagamento de algum serviço a partir de 15 reais, você e a Instituição concorrerão a prêmios mensais de 20 mil reais e 50 mil reais.  
 

Sobre a Nota Premiada Manaus

Os tributos são recursos que têm como função social promover o bem estar de todos os cidadãos. As receitas desses tributos são revertidas em ações para o município nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico, mobilidade urbana, entre outras. 

Para que a gestão pública possa realizar o seu objetivo principal, que é atender às necessidades da população, é necessário obter recursos financeiros provenientes, em sua grande parte, dos tributos municipais arrecadados. 

Um dos principais recursos do município provém do Imposto Sobre Serviços (ISS), recolhido a partir das empresas prestadoras de serviços cadastradas e licenciadas para atuarem na cidade. Ao pagar por algum serviço, o cidadão deve exigir sua Nota Fiscal e garantir que o imposto sobre aquela atividade seja repassado ao município. 

Participe! Cadastre seu CPF, escolha a Aldeias Infantis SOS Brasil, concorra a muitos prêmios!  
 

Como funciona

Passo 1:

Deve-se cadastrar através do site: https://bit.ly/3a54DqP

No cadastro deve indicar obrigatoriamente uma entidade de assistência social sem fins lucrativos que esteja credenciada no Fundo Manaus Solidária – FMS. 

Escolha: 

Passo 2: 

Toda vez que pagar por algum serviço, solicitar o documento fiscal eletrônico e pedir para incluir o CPF.  

Obrigada e boa sorte! 

Dúvidas? Entre em contato pelo telefone (11) 96505-4126 ou pelo e-mail:paula.bueno@aldeiasinfantis.org.br