"Obrigado por tudo. Eu estou muito feliz"

Conheça a história de Wesley, que foi acolhido em uma casa-lar do programa de Santa Maria (RS) e hoje vive com seus avós maternos
Wesley tinha 11 anos quando chegou a uma casa-lar da Aldeias Infantis SOS de Santa Maria. Vítima de negligência, tinha um semblante triste. Ele sonhava em voltar a viver com sua mãe, o que não era possível.
 
Com o apoio psicológico da equipe do programa, Wesley percebeu que seria melhor buscar outra solução.  Pouco a pouco, o vazio que sentia foi preenchido pelo amor, carinho e pelas lembranças felizes que tinha com seus avós maternos, moradores de Esperança do Sul, município a cinco horas de distância do programa.
 
E, desde setembro do ano passado, vive com os dois. “Eu estava com saudades das cosquinhas do meu avô, da comida gostosa da minha avó, e da minha vaquinha mimosa”, contou animado, por telefone, à equipe técnica do programa.
 
Já adaptado à nova cidade e aos novos amigos, Wesley vive uma infância regada de amor e afeto, que recebe diariamente de sua família. Da Aldeias Infantis, guarda muito carinho: “obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim nesse tempo, cuidando de mim. Eu estou muito, muito feliz”.

*Nomes e imagem alterados para preservar a identidade da família

Faça parte da mudança

Transformações como esta só se tornam realidade graças ao apoio de nossos doadores, que garantem mais proteção e oportunidades a milhares de crianças, adolescentes e jovens.
Apoie a construção de um futuro melhor a milhares delas​