Paulino um jovem de sucesso!

Chegou ao Programa de Caicó (RN) aos 9 anos de idade, acompanhado de três irmãos biológicos menores, provenientes de uma situação de violação e exposição.

Órfãos, sem familiares próximos, encontraram na organização um lugar seguro, com amor e propício ao desenvolvimento de suas potencialidades, apesar de todas as adversidades já vivenciadas.
 
Com a ajuda de profissionais especializados e apoio das diversas áreas, inclusive na identificação das aptidões e preferências profissionais de Paulino. A partir de então, iniciou sua formação com cursos de Informática, frentista e Técnicas de Marketing e Vendas. Uma transformação significativa em sua vida.

Hoje, próximo a completar seus 18 anos, em processo de emancipação, Paulino já está trabalhando na Empresa Topo Peças no setor de Estética Automotiva, dando prosseguimento ao seu projeto de vida, com uma imensa vontade de vencer os desafios da vida.

Faça parte da mudança

Transformações como esta só se tornam realidade graças ao apoio de nossos doadores, que garantem mais proteção e oportunidades a milhares de crianças, adolescentes e jovens.
Apoie a construção de um futuro melhor a milhares delas​