junho 22 2017
Claudia Raia apoia a Aldeias Infantis SOS Brasil em plataforma online que aproxima celebridades e seus fãs de organizações e projetos sociais
Por meio da plataforma Dadivar, fãs podem concorrer a um almoço, uma aula de dança ou assistir a um ensaio do musical estrelado pela artista
A Aldeias Infantis SOS Brasil, organização de defesa e promoção de direitos de crianças, adolescentes e jovens em risco social, uniu-se à Dadivar, plataforma que proporciona experiências com celebridades em troca do apoio a organizações sociais, para proporcionar momentos inesquecíveis a fãs e admiradores da atriz Claudia Raia.
Para ter a chance de vivenciar uma experiência com a atriz, que poderá ser um almoço em seu restaurante preferido, uma aula de dança ou o acompanhamento de um ensaio de “Cantando na chuva”, seu novo musical, basta realizar uma doação de 10 a 450 reais por meio do site até o dia 27 de julho. Cada faixa de valor permite recompensas exclusivas, entre elas uma conversa por telefone com a atriz.
Os vencedores serão anunciados na semana seguinte. Toda a quantia arrecadada será destinada à Aldeias Infantis e também ao Retiro dos artistas, organização que acolhe artistas aposentados no Rio de Janeiro.
Segundo Lucas Fox, CEO da Dadivar, a plataforma, lançada em junho, tem como objetivo fazer o bem de uma maneira não convencional. “Por isso, decidimos aproveitar o potencial de comunicação de grandes influenciadores, artistas e empresários que estejam dispostos a abraçar causas sociais. O nosso objetivo vai além de apenas arrecadar doações para estas organizações. Também queremos aplicar o nosso conhecimento em tecnologia, empreendedorismo e comunicação visual para gerar um impacto social positivo de longo prazo a todas elas”.
Para Mariana Chiavini, gerente de Parcerias Estratégicas e Sustentabilidade da Aldeias Infantis SOS Brasil, parcerias como esta são essenciais para manter as atividades da organização. “Acreditamos em novas formas de engajamento para a captação de recursos e agradecemos o apoio da Dadivar, uma plataforma inovadora e criativa. Deste modo, podemos continuar garantido os direitos de milhares de crianças adolescentes e jovens”, conta.