agosto 21 2017

I Encontro sobre a situação da Criança e Adolescente de João Pessoa

Evento discutirá maneiras para garantir mais proteção a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Encontro-Infancia-Joao-Pessoa-Aldeias-Infantis.jpg

A Aldeias Infantis SOS da Paraíba realiza, no dia 30 de agosto, o “I Encontro sobre a Situação da Criança e Adolescente de João Pessoa - Qualidade é o que conta!”, com o objetivo de discutir, por meio de palestras e debates, como garantir mais proteção a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Durante o evento, que conta com a parceria do Sistema Correio e do Governo da Paraíba, e com o apoio da Rede Nord Hotels, será apresentado o mais recente estudo da organização sobre a situação da infância em João Pessoa (PB).

Entre os palestrantes confirmados estão Fábio Paes, assessor nacional de advocacy da Aldeias Infantis, e Jane Valente, secretária de assistência social de Campinas (SP), que apresentará experiências exitosas no trabalho em conjunto do poder público e Organizações da sociedade civil.

O evento acontece das 9h às 17h, no salão de eventos do Hotel Nord Luxxor Cabo Branco e será gratuito. Para participar, é necessário se inscrever clicando neste link http://bit.ly/2x6f6d2. As vagas são limitadas.

 

I Encontro sobre a Situação da Criança e Adolescente de João Pessoa - Qualidade é o que conta!
Quando: 30 de Agosto, das 9h às 17h.
Onde: Av. Cabo Branco, 1930 - Cabo Branco, João Pessoa
Valor: Gratuito.
Inscrições: http://bit.ly/2x6f6d2