setembro 25 2017

#FuerzaMexico

Faça uma doação e ajude a comprar artigos de higiene, água e alimentos para famílias afetadas pelos terremotos no país

fuerza-mexico-aldeias-infantis.jpg


Desde o violento tremor de magnitude 7,1 que atingiu o México na tarde do dia 19 de setembro, além de suas réplicas nos dias 23 e 24, que deixaram 318 mortos, a Aldeias Infantis SOS México começou uma campanha para comprar artigos de higiene pessoal, agua mineral e alimentos para as centenas de famílias que viram seus lares e comunidades serem despedaçados por esses desastres naturais. 

Faça uma doação única* pela página oficial da Aldeias Infantis SOS México e ofereça apoio técnico e emocional a todas essas famílias para superar essa situação.


https://www.aldeasinfantiles.org.mx/dona_ya_internacional


#fuerzamexico

Aldeias Infantis
Presente em 135 países e territórios, a Aldeias Infantis SOS trabalha para garantir os direitos de crianças, adolescentes e jovens, em especial o direito de viver em família. Com presença de longa data e de confiança nas comunidades locais, apoiamos de forma rápida e eficaz crianças e suas famílias afetadas por crises. Desde 1988, já gerenciamos 140 programas de resposta de emergência em mais de 60 países. 
 

*As doações só podem ser feitas por meio de Pay Pal ou cartão de crédito internacional, o que implica em uma cobrança de IOF, conforme legislação brasileira.