setembro 5 2017

05 de Setembro: Dia dos Irmãos

05-09-dia-do-irmao-aldeias-infantis.png


Ter um irmão é ter um parceiro para a vida. Alguém com quem aprender, conversar e se divertir desde os primeiros passos.

No caso da Andréia*, do Pedro* e do Felipe*, de 10, 8 e 5 anos, essa relação é ainda mais importante: é seu único vínculo biológico. Vítimas de abandono, chegaram à Aldeias Infantis SOS de Caicó (RN) em 2013, quando Felipe tinha apenas 7 meses. Desde então, receberam muito amor e carinho da mãe social Maria Isabel.

Os três sonhavam com a adoção e a possibilidade de ter uma família completa. E, depois de quatro anos acolhidos, este sonho se tornou realidade. Desde agosto, chamam de ‘papai’ e ‘mamãe’ um sortudo casal de quem recebem muito amor.

Faça parte da mudança
Histórias como esta só se tornam realidade graças nossos doadores. A não separação de irmãos é uma de nossas principais diretrizes, pois sabemos da importância deste vínculo para o desenvolvimento das crianças.

Você pode garantir mais proteção e direitos a muitas crianças como o Andréia, Pedro e Felipe. Torne-se nosso Amigo SOS! Com pouco mais de R$ 1,00 por dia, você promove a construção de um futuro melhor, com mais dignidade a todos eles.
 

*Nomes e imagem alterados para preservar a identidade das crianças