agosto 8 2017

Compre online e apoie a Aldeias Infantis

Aplicativo Welight permite que, a cada compra, consumidor gere doações para organizações sociais sem gastar nenhum centavo a mais por isso

welight-header-aldeias-infantis.jpg

Que tal apoiar as atividades da Aldeias Infantis com rapidez e sem custo? Por meio do aplicativo Welight, isso é possível. A ferramenta possibilita que qualquer pessoa faça doações enquanto compra produtos e serviços online, sem gastar nada a mais e de forma automática.

Por meio do Welight, você pode doar quando fizer suas compras em mais de mil lojas, como Amazon, Ali Express, Latam, Microsoft, Netshoes, Polishop e Walmart. A cada compra, parte do faturamento é doada para a organização social de sua escolha.

Como participar?

É só adicionar o app do Welight ao seu navegador. Siga o passo a passo:

  1. Clique aqui para acessar o site do Welight
  2. Clique no botão Começar agora
  3. Ao aparecer o pop-up de solicitação de acesso, clique em Adicionar extensão
  4. Em seguida, cadastre-se para escolher quais instituições deseja ajudar
  5. Após o cadastro, escolha a Aldeias Infantis SOS Brasil e outras organizações que deseja ajudar

Concluída a instalação, todas as compras feitas em empresas parceiras da iniciativa terão parte do valor revertida para as organizações e causas de sua escolha.

Saiba mais em www.aldeiasinfantis.welight.co

Sobre o Instituto Welight

O Welight é uma organização não governamental (ONG) e, ao mesmo tempo, empresa social, cujo propósito é acelerar transformações positivas para o planeta. Sua receita é totalmente reinvestida para que a arrecadação das instituições parceiras aumente. Por meio do instituto, são realizadas ações socioambientais colaborativas de alto impacto, com financiamento coletivo.