abril 2 2021

54 anos de cuidado

Aldeias Infantis SOS Brasil completa mais de cinco décadas de atuação 

 

A Aldeias Infantis SOS Brasil (SOS Children’s Villages International) é uma organização humanitária, sem fins lucrativos, não governamental e independente, que luta pelo direito das crianças, jovens e adolescentes a viverem em família.  

No país há 54 anos, advogamos pelos direitos da infância e atuamos junto a meninos e meninas que perderam o cuidado parental ou estão em risco de perdê-lo, além de dar resposta a situações de emergência.  

Nossas atividades começaram em Porto Alegre (RS), em 1967, e desde então, 150 mil crianças, jovens e adolescentes já participaram de nossos programas. Atuamos em três pilares principais: fortalecimento familiar, cuidados alternativos e advocacy. Todos os nossos esforços são para que nenhuma criança tenha que crescer sozinha, para isso, desenvolvemos mais de 70 projetos sociais em 31 localidades do país. Veja o impacto do nosso trabalho:

A Aldeias Infantis SOS Brasil recebeu inúmeros prêmios e reconhecimentos nestes anos de atuação, incluindo o Certificado Phomenta, em Transparência e Boas Práticas, o Selo SESI ODS, o Prêmio Melhores ONGs em 2017 e 2019 e o Selo Doar. Saiba mais.

Também contamos com o apoio de inúmeras pessoas e empresas empenhadas em transformar o futuro de milhares de crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade. 

Agradecemos a todos que fizeram parte da nossa trajetória e aos nossos Amigos, Parceiros e Família SOS por acreditarem em nossa causa e lutarem por uma infância feliz para todas as crianças! 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!