Ação de Fortalecimento Familiar é destaque no Canal Rede Vida

A Reportagem fala sobre o circuito realizado no Shopping Frei Caneca

 A Aldeias Infantis SOS Brasil aproveitou a grande circulação de famílias nos shopping centers da capital, especialmente em período de férias escolares, para criar uma ação educativa, divertida e que estimula o fortalecimento familiar.

A Rede Vida de Televisão foi conferir a ação e gravou uma reportagem para o Jornal da Vida.

Assista a reportagem completa!

Sobre a ação:
A brincadeira acontece na réplica de uma casa com quarto, sala e cozinha, onde as crianças devem colocar, com a ajuda de um familiar, os objetos em seus lugares. De maneira lúdica e interativa, o circuito tem duração de 5 a 10 minutos e podem participar até 6 crianças de uma vez. Montado no Piso 1 do Shopping Frei Caneca, monitores estão disponíveis para ajudar e dar dicas. A ação é gratuita e podem participar crianças de 3 a 12 anos acompanhadas de pais ou responsáveis.
“Estimular o vínculo e a confiança entre pais e filhos é o principal objetivo desse circuito. Sabemos da importância dessas iniciativas para o desenvolvimento das crianças e esses momentos devem sempre ser estimulados”, diz Vitor Ligabue, Coordenador de Marketing e Comunicação da Aldeias Infantis SOS Brasil.
Essa é mais uma prova de que a sociedade civil, por meio de empresas ou pessoas, se unindo a organizações humanitárias como a Aldeias Infantis SOS Brasil, pode impactar positivamente centenas de vidas e fazer diferença!