maio 31 2021

Conheça a primeira rede social com experiência de Social Commerce

A plataforma, Adyou, beneficiará a Aldeias Infantis SOS Brasil com doações 

 

Nasce o primeiro Social Commerce do Brasil. O Adyou tem como propósito conectar pessoas a marcas e causas sociais. A plataforma utiliza a força de uma rede social para melhorar a experiência do consumidor, desde a pesquisa até a decisão de compra. A nova empresa é liderada por Rodrigo Regis, ex-sócio da XP; Maurício DePaula, atual Head de Marketing; Caio Reinig, Diretor Financeiro da Whirlpool EMEA e Rodrigo Kuyumjian, Head de Negócios e Impacto Social.  

Pelo Adyou é possível acessar uma diversidade de produtos que seus amigos mais gostam e descobrir novidades. Ao interagir ou realizar compras, os usuários vão acumulando o montante a ser doado em uma carteira digital.

A qualquer momento, podem destinar esse valor a causas de sua preferência, como a Aldeias Infantis SOS Brasil, sem a necessidade de efetuar uma compra. Amend, Giraffas, Muma, Oakberry e NexGard estão entre as empresas que aderiram ao novo conceito de interação com impacto social. Já são mais de 150 marcas plugadas na nova rede. Por enquanto, a plataforma está disponível apenas para a descoberta de produtos que os amigos mais curtem.

O E-commerce será lançado em breve! O App pretende doar mais de R$ 45 milhões! Conheça a plataforma: https://www.adyou.app/    

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!