novembro 30 2022

Aldeias Infantis SOS recebe troféu do Melhores ONGs

Organização foi reconhecida com o prêmio pela quarta vez

 

 

Uma noite para celebrar entre os melhores. A cerimônia de premiação do Melhores ONGs 2022 reuniu, em São Paulo, representantes de todas as organizações que se destacam em seus objetivos e apresentam excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência

A premiação reconhece o trabalho realizado pela Aldeias Infantis SOS com famílias em risco de se separar e os cuidados alternativos para crianças, adolescentes e jovens que perderam o cuidado de seus responsáveis.  

 

Marcel Seco, Gerente de Comunicação e Marketing, e Alessandra Aoki, Coordenadora de Comunicação, representaram a Aldeias Infantis SOS na premiação.

 

Nosso trabalho desafia os métodos tradicionais de cuidados e estabelece abordagens inovadoras para que cada criança cresça com os vínculos necessários para se tornar sua melhor versão. Sem dúvida, um reconhecimento ao empenho de cada um dos nossos colaboradores”, celebra Alberto Guimarães, gestor nacional da Aldeias Infantis SOS. 

Esta é a quarta vez que a Aldeias Infantis SOS tem o seu trabalho destacado na premiação, que contribui na decisão das pessoas no momento da doação. No Brasil há 55 anos, a Organização mantém atualmente mais de 80 projetos em 31 localidades de Norte ao Sul do país

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR