janeiro 11 2023

Aldeias Infantis SOS promove almoço especial para famílias atendidas

Famílias apoiadas pelo Núcleo SOS de Apoio às Famílias participam de almoço de fim de ano em São Paulo (SP) 

 

 

As festas de fim de ano, para muitas pessoas, são momentos mágicos de união familiar, harmonia e alegria. O mundo todo se prepara com luzes e decorações para despedir-se do ano que passou e dar as boas-vindas ao ano que irá entrar.  

Para a Aldeias Infantis SOS, as tradições das comunidades são essenciais para reforçar o sentimento de pertencimento de cada criança e família ao redor do mundo. Dessa forma, o Núcleo SOS de Apoio às Famílias de São Paulo (SP) não deixou esse momento especial passar em branco para as famílias atendidas.  

 

 

No dia 20 de dezembro, os colaboradores do Núcleo promoveram um momento de alegria para as famílias com a realização de um almoço especial com música e sorteios de mimos. Até o Papai Noel deu uma passadinha por lá para presentear as crianças e adolescentes.  

O Núcleo SOS de Apoio às Famílias em São Paulo atende famílias dos bairros: Jardim Tubo, Jardim Orion, Jardim Varginha e Grajaú, localizados no extremo Sul da capital paulista.  

 

 

O Fortalecimento Familiar é uma das principais ações da Aldeias Infantis SOS para prevenir a separação familiar e apoiar o desenvolvimento de famílias e comunidades, a fim de proteger crianças, adolescentes e jovens. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR