março 16 2022

Aldeias Infantis SOS no Brasil elege nova gestão para Conselho Diretor da organização

Eleição ocorreu durante a Assembleia de 2022 e anunciou também novos membros para o Conselho Fiscal

No dia 11 de março foi realizada mais uma Assembleia Geral da Aldeias Infantis SOS no Brasil. No evento, de grande importância para a organização, foram apresentadas e aprovadas as demonstrações financeiras, assim como os acontecimentos mais relevantes do ano de 2021, fruto do trabalho e dedicação dos mais de 600 colaboradores.

Com a presença dos associados, membros do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Gestor Nacional, Alberto Guimarães dos Santos, a Assembleia foi transmitida ao vivo e contou também com a participação virtual de grandes parceiros, como o UNICEF, que por meio de sua representante Marcela Bonvecini, apresentou o impacto do trabalho realizado pelas organizações na vida de milhares de crianças, famílias e pessoas em situação de refúgio no Brasil.

No evento também foram eleitos  os  membros para o Conselho Diretor (gestão de 2022 a 2025)  e para o Conselho Fiscal da organização (gestão de 2022 a 2024). Parabenizamos o Sr.Mario Westphalen e a Sra.Sonia Bruck por sua eleição como Presidente e Vice-Presidente do Conselho, respectivamente, e o Sr.Roberto Miguel e o Sr.Ricardo Morata Canalonga, como Presidente e Vice-Presidente do Conselho Fiscal.

Com essas sucessões, homenageamos e agradecemos ao Sr.Pedro Paulo Elejalde de Campos por sua atuação exemplar como Presidente do Conselho Diretor por 12 anos; à Sra. Andrea Veronica Huggard-Caine Reti por sua dedicação durante 9 anos como membro do Conselho e  Diretora Tesoureira e ao Sr. Daniel Berselli Marinho, que por 6 anos trabalhou com afinco como membro e nos últimos dois anos como Diretor Presidente do Conselho Fiscal.

(Na foto, da esquerda para direita: Sra. Andrea Veronica Huggard-Caine Reti, Sr.Mario Westphalen, Sr.Pedro Paulo Elejalde de Campos e Sr. Alberto Guimarães dos Santos)

Na Assembleia também outorgamos o título de Associado Honorário ao Sr. Klaus Hofstadler -  Consul Geral da Áustria em São Paulo -  por seu contínuo apoio à Aldeias Infantis SOS no Brasil.

(Sr.Pedro Paulo Elejalde de Campos e Sr.Klaus Hofstadler)

“A essência e a qualidade do trabalho realizado na Aldeias Infantis SOS no Brasil é fruto da atuação de pessoas e colaboradores com energia e propósito muito fortes, pessoas que enxergam o papel social e se gratificam com isso”, orgulha-se Pedro Paulo Elejalde de Campos.

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!