outubro 7 2021

Neste Dia das Crianças, junte-se a causa da infância

Faça parte do movimento #BrincarTransforma e ajude a Aldeias Infantis SOS a transformar a vida de milhares de crianças!
 

Você sabia que brincar vai muito além da diversão? Uma simples brincadeira proporciona benefícios essenciais para que as crianças consigam desenvolver habilidades físicas, motoras, emocionais, sociais e cognitivas.

É brincando que a criança desenvolve o raciocínio, exercita a criatividade e a imaginação, conhece seus limites e a começa a entender as relações com outras pessoas, fortalecendo os vínculos afetivos.

Infelizmente, muitas meninas e meninos não podem desfrutar deste direito básico previsto por lei, que deveria ser parte de suas rotinas.

A campanha #BrincarTransforma tem como objetivo reforçar os benefícios da brincadeira e ajudar a garantir esse direito às crianças atendidas pela Aldeias Infantis SOS.

Como forma de agradecimento, a Aldeias Infantis SOS vai presentear os doadores que farão parte desta ação com um jogo da memória exclusivo. Para garantir a o seu, basta fazer uma doação a partir de R$ 50 ou se tornar um doador mensal.

Neste Dia das Crianças, junte-se a causa da infância e faça muito mais do que um dia feliz. Ajude a garantir um futuro cheio de oportunidades para milhares de crianças!  

Doe agora!