Culinária de luxo

Mulheres do Projeto Recriar visitam Hotel Grand Hyatt e têm aula de culinária

Um grupo de mulheres que integram o Projeto Recriar de empoderamento feminino criado pela Aldeias Infantis SOS no Itanhangá (RJ), foram ao Hotel Grand Hyatt para uma experiência inesquecível. Lá, puderam aprender algumas maravilhosas receitas e segredos culinários. Confira os depoimentos de quem participou!

"Não tenho nem palavras pra falar do dia de hoje. Foi maravilhoso, ótimo, espetacular. Só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer um pouco do hotel. Por ter aberto a cozinha pra gente aprender um pouco com o cheff, que nos ensinou uma receita de quiche delicioso e saboroso. Só tenho que agradecer por essa oportunidade. Foi muito bom! Agradeço pelo carinho de cada um que nos recebeu de braços abertos. Obrigado!" (Rozana).

"Foi maravilho lógico. Sensacional! E desde já agradeço muito por essa oportunidadede conhecer essa parte do hotel, que abriu para a gente a cozinha e dedicou esse tempo maravilhoso para aprendermos uma receita com um cheff. Além de saborear o quiche que fizemos junto com ele, que estava uma delícia. Foi maravilhoso esse momento. E agradeço por todo o carinho." (Talia).

"Queria agradecer ao Hotel Grand Hyatt por ter nos dado uma manhã maravilhosa e ter nos proporcionado a aprender uma receita muito boa, que até já fiz em casa para minha família. As pessoas desse hotel, começando da portaria, são bem simpáticas. Chegando lá conhecemos o Cheff Laecio, uma pessoa muito simpática, dedicado ao seu trabalho e muito paciente com todas nós, tirando dúvidas nós ensinando com toda atenção.Também a degustadora uma pessoa muito simpática nos dando atenção. E o que falar da Bárbara, uma pessoa maravilhosa, educada e atenciosa, que nos levou para conhecer a confeitaria e a padaria, lugares dos sonhos.

Obrigado, de todo coração por terem aberto as portas para nós, mesmo com todos afazeres dos funcionários eles tiveram muita dedicação e paciência." (Danúbia)