Dia das Crianças

​Na Aldeias Infantis, lutamos para que esse dia seja muito feliz. Mas sabemos que muitas crianças ainda são invisíveis.

a

O Dia das Crianças foi criado para que a sociedade reflita sobre a infância e repense o que temos feito por ela. Mas para os pequenos, deveria ser apenas uma data de pura alegria. Infelizmente, sabemos que muitos deles ainda são invisíveis.

A nossa luta é por todas as crianças e pelo direito delas crescerem em família, com cuidado e proteção. Para isso nos dedicamos diariamente.

Não podemos deixar uma data tão importante passar em branco. Nós precisamos de você para tornar esse momento ainda mais especial para as nossas crianças e adolescentes. 

Quero Ajudar!

A Aldeias Infantis SOS Brasil desenvolve há mais de 50 anos um trabalho constante para o apoio e o cuidado de crianças, jovens e adolescentes vulneráveis. Atuamos no acolhimento quando necessário e, principalmente, no fortalecimento das famílias e de seus vínculos para a construção de lares seguros.

Somente no último ano, a Organização Humanitária beneficiou mais de 5 mil crianças e adolescentes, em 187 projetos sociais. Além disso, mais de 850 crianças foram acolhidas em nossas 62 casas-lares espalhadas em todo o Brasil.

Em 2019, comemoramos 70 anos de fundação da Aldeias Infantis Internacional, 30 anos da Convenção sobre o Direito das Crianças da ONU e os 10 anos das Diretrizes sobre Cuidados Alternativos, também da ONU. Apesar disso, sabemos que há um longo caminho pela frente.

Não deixe passar essa oportunidade de fazer a diferença! Vamos mostrar para milhares de crianças que elas não são invisíveis.

Seja um doador você também!