novembro 25 2022

Aldeias Infantis SOS participa de evento da Deloitte

O encontro ocorreu na sede da empresa em São Paulo e contou com a participação de diversas organizações do terceiro setor 

 

 

Nesta terça-feira, 22 de novembro, a Aldeias Infantis SOS participou de um bate-papo sobre o terceiro setor promovido pela Deloitte, empresa global líder em serviços de auditoria, consultoria, assessoria financeira e atividades relacionadas. O encontro contou com 50 pessoas, entre elas, filantropos, investidores e líderes do setor.  

O evento foi dividido em três painéis com diferentes temas. O primeiro painel tratou sobre “Governança e Compliance”, com a participação de Cris Camargo (IAB), Deborah Vieitas (Amcham) e mediação de Pedro Ramos (B.Luz). O segundo painel teve como pauta “Comunicação de Valor” e contou com a participação de Natali Nepomuceno (Gerando Falcões), Giovanna Maradei (TETO), Mariana Jens e mediação de Mariana Stanisci (OSESP). 

O terceiro painel, no qual a Aldeias Infantis SOS foi representada pelo seu Diretor de Mobilização de Recursos, Christofer Muller, abordou o tema “Distribuir os Impactos”. O debate teve a contribuição de Felipe Velasco (TETO), Daiane Zanon (Instituto Ayrton Senna) e mediação de Ana Carnaúba (Deloitte). 

 

 

O encontro foi um importante espaço para compartilhar como impactamos a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, o que consideramos parcerias de sucesso e de real impacto na ponta. Além disso, tivemos a oportunidade de apresentar como o público pode nos apoiar em nosso trabalho!”, resume Christofer. 

Além de mostrar para potenciais parceiros o impacto da nossa Organização, o evento foi de grande importância para proporcionar interações entre representantes do terceiro setor, discutir tendências, novidades e expectativas para 2023. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR