novembro 1 2022

Festa da Primavera diverte comunidade em Juiz de Fora (MG)

Celebração do Núcleo SOS de Apoio às Famílias em Juiz de Fora conta com mais de 300 participantes da comunidade local 

 

 

O Núcleo SOS de Apoio às Famílias da Aldeias Infantis SOS em Juiz de Fora, Minas Gerais, realizou no dia 9 de outubro de 2022, a primeira festa de primavera do programa, com 8 horas de duração e muitas atrações como música ao vivo, grafite, brincadeiras para as crianças, barraquinhas de comida e artesanato

Para que o evento acontecesse, as equipes da Creche Hermann Gmeiner e do Núcleo SOS de Apoio às Famílias se uniram para elaborar cuidadosamente a agenda do dia, contando inclusive com o apoio da prefeitura para a realização do evento. 

 

 

O público marcou presença durante os shows, dançando e cantando junto aos artistas locais. A música ao vivo contou com as apresentações de: Éopit, Laura Conceição, Preto Vivo, Margaridas Peludas e Covil. Lucas TVR e Mari Gonçalves fizeram um trabalho de Grafite ao vivo, encantando as crianças que, inclusive, participaram do momento pintando partes dos painéis.  

Mais de 300 pessoas passaram pelo evento, entre familiares das crianças da creche, atendidos do Núcleo SOS de Apoio às Famílias e moradores da região. A festa da primavera contou com a divulgação dos colaboradores da Aldeias Infantis SOS e do jornal Tribuna de Minas, além dos artistas convidados.  

O principal intuito dessa celebração foi promover a interação com a sociedade local, além de arrecadar fundos para os serviços realizados no programa de Juiz de Fora. Os colaboradores da organização apontam que a festa foi um grande sucesso entre os moradores da região e os atendidos do Núcleo SOS de Apoio às Famílias, mostrando grande apoio e participação da comunidade

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR