agosto 5 2022

Aldeias Infantis SOS está presente na ExpoGoio 2022

De volta ao formato presencial, evento movimenta o agronegócio na região até 8 de agosto

 

A Aldeias Infantis SOS está presente na ExpoGoio 2022, que acontece na Sociedade Rural da cidade de Goioerê, no Paraná, até dia 8 de agosto, sempre das 8h às 23h, horário que terminam as atividades e começam os shows com diversos artistas.  

A Aldeias Infantis SOS é responsável pela Barraca Brasil Sul, onde os visitantes podem contribuir com o trabalho social realizado pela Organização no acolhimento de crianças, adolescentes e jovens, consumindo produtos da culinária Sul brasileira. 

No cardápio, que tem as vendas revertidas para a Aldeias Infantis SOS, é possível encontrar delícias como linguiça, pernil e costela assada, acompanhado de arroz branco ou de carreteiro, creme de milho, maionese, feijão tropeiro, além de mandioca cozida, saladas e sobremesa. Tudo preparado com muito carinho por nossa equipe.  

A ExpoGoio 2022 ocorre na Sociedade Rural de Goioerê, localizada no KM 2 do município. A abertura do evento contou ainda com a cobertura da Rádio Goioerê 97,5 FM, da Aldeias Infantis SOS.  

“Este é um evento tradicional em nossa região, movimentando a cidade que recebe milhares de pessoas de outros municípios. A nossa participação também é uma tradição, onde oferecemos um cardápio saboroso, onde o principal tempero é a solidariedade”, resume Alex Thomazi, gestor responsável pelos programas da Aldeias Infantis SOS na região.

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR