junho 23 2022

14ª edição do Festival ABCR contará com a participação da Aldeias Infantis SOS 

Colaboradoras da Organização irão dividir suas experiências na maior conferência de captação de recursos da América Latina 

 

 

Nos dias 27 e 28 de junho acontece mais uma edição do Festival ABCR, a maior conferência de captação de recursos da América Latina, e uma das maiores do mundo. Com a retomada das atividades presenciais, o evento ocorrerá em São Paulo e contará com a participação de mais de 500 representantes, de mais de 70 organizações e empresas em mesas redondas, palestras e plenárias sobre temáticas que compõem o universo da captação de recursos. 

Sempre presente na conferência, a Aldeias Infantis SOS se orgulha em participar de mais uma edição, desta vez com as apresentações da Gerente de Relações Institucionais, Joanna Calazans, e da Coordenadora Regional de Face To Face (F2F), Elaine Martins. As profissionais participam individualmente, abordando os desafios vividos durante a pandemia e as estratégias para promover uma gestão de qualidade das equipes que saem às ruas em busca de recursos de pessoas físicas. 

Para o Diretor de Captação de Recursos da Aldeias Infantis SOS, Christofer Muller, o Festival ABCR é um momento muito esperado, pois proporciona aprendizados, trocar de experiências e reúne grandes profissionais do setor. “Fico muito contente de poder levar parte da nossa equipe para este espaço de aprendizagem. É um investimento no nosso time, que gerará maior engajamento e preparação para os desafios que teremos nos próximos meses”, ressalta. 

 


 

Confira os temas das palestras das nossas colaboradoras: 
 

Construindo uma equipe resiliente em tempos de pandemia 

Palestrante: Joanna Sultanum Calazans, Gerente Nacional de Relações Institucionais 
Descrição: Na palestra, a profissional compartilha a experiência de gerir uma equipe distribuída por todo o Brasil de maneira a manter a motivação, saúde mental e colaboração de todos. 

Como formar uma equipe produtiva de captação de recursos, como ter uma equipe de F2F engajada 

Palestrante: Elaine Martins, Coordenadora Regional de F2F 
Descrição: Como exercer uma liderança eficaz e ter uma equipe de F2F mais produtiva 

Saiba mais sobre a conferência e veja a programação completa no site: https://festivalabcr.org.br/ 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!