maio 24 2023

Profissionais da Aldeias Infantis SOS recebem homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Órgão público promoveu ação de reconhecimento às mulheres líderes do município 

 

 

Em abril, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro promoveu um emocionante evento de reconhecimento às mulheres líderes que se destacam por meio do seu trabalho. O Vereador Willian Coelho foi o responsável por conduzir a Moção de Louvor e Aplausos, homenageando diversas personalidades femininas notáveis da cidade. 

Entre as homenageadas, estiveram duas mulheres que desempenham papéis fundamentais na Aldeias Infantis SOS no Rio de Janeiro. Ana Cristina Nunes, uma líder que exerce o cargo de Coordenadora de Serviços, foi homenageada por sua competência e comprometimento evidentes em seu trabalho, proporcionando às crianças, adolescentes, jovens e famílias apoiados pela Organização, um ambiente seguro, acolhedor e propício ao seu desenvolvimento integral.  

Outra homenageada na ocasião foi Cleide Batista Carneiro, uma profissional dedicada, agraciada por seu valioso trabalho na área pedagógica com os refugiados venezuelanos acolhidos pela Aldeias Infantis SOS. 

A Moção de Louvor e Aplausos concedida pelo Vereador, Willian Coelho, não apenas ressaltou o trabalho extraordinário realizado por Cleide Batista Carneiro e Ana Cristina Nunes, mas também destacou a importância de valorizar e incentivar as mulheres líderes que deixam sua marca na sociedade com suas habilidades, conhecimentos e dedicação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR