abril 6 2023
Apoie a Aldeias Infantis SOS com seu Imposto de Renda Pessoa Física
O projeto Ressignificar: Apoio Psicológico, realizado em Santa Maria (RS), será mantido com as contribuições do Imposto Devido
Já imaginou doar seu Imposto de Renda para a causa da infância? Anualmente, os contribuintes que realizam declaração pelo modo completo podem destinar até 6% do total do Imposto Devido para organizações sociais, como a Aldeias Infantis SOS. Desse modo, se houver imposto a pagar, o total será descontado do saldo devedor e, caso exista imposto a restituir, o total será somado à restituição.
As contribuições ajudarão a manter o projeto Ressignificar: Apoio Psicológico, realizado em Santa Maria (RS) e voltado para crianças e adolescentes acolhidos na Aldeias Infantis SOS que perderam o cuidado parental. O projeto tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento integral de 20 crianças e adolescentes da região, por meio de avaliação e atendimento psicológico que envolvem aspectos cognitivos, comportamentais, emocionais e motores.
Confira o passo a passo abaixo para apoiar a Aldeias Infantis SOS pelo IRPF:
-
Lance os rendimentos e as deduções na declaração de Imposto de Renda e selecione a melhor opção: DEDUÇÕES LEGAIS ou DESCONTO SIMPLIFICADO.
-
Se optar por DEDUÇÕES LEGAIS, clique em DOAÇÕES DIRETAMENTE NA DECLARAÇÃO.
-
Escolha a destinação para o FUNDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE e, no FUNDO MUNICIPAL, selecione RS e SANTA MARIA, digite o valor que deseja destinar e pressione OK.
-
Após finalizar, imprima o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), pague na rede bancária até 31 de maio. O valor destinado será ABATIDO do total a ser pago ou SOMADO no valor a ser restituído.
-
Com o comprovante em mãos, selecione ALDEIAS INFANTIS SOS em santamaria.rs.gov.br/impostosolidario
E pronto! Você já está contribuindo.
VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR