outubro 19 2022

Aldeias Infantis SOS participa de Seminário do CRAS na Paraíba

Rita de Cássia Dantas falou sobre a experiência da organização nas relações familiares e participantes elogiaram a atuação da Aldeias Infantis SOS

 

 

 

Foi realizado em Cabedelo (PB) o 4º Seminário do Centro de Referência da Assistência Social, promovido pela Prefeitura do município paraibano. O evento promoveu três palestras e contou com a participação da Assistente de Desenvolvimento Familiar e Comunitário, Rita de Cássia Dantas, da Aldeias Infantis SOS.

Rita falou sobre a experiência da Aldeias Infantis SOS na aplicação de instrumentais para trabalhar as relações familiares, proporcionando aos participantes uma rica troca de experiências sobre o trabalho com pessoas em situação de vulnerabilidade social e ações desenvolvidas pela Organização na região de João Pessoa, assim como uma reflexão sobre as ações atuais do CRAS para buscar inovações nos serviços.

O objetivo do Seminário foi discutir as contribuições e desafios do CRAS no atendimento Familiar, voltado aos profissionais que atuam nos serviços e programas desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social de Cabedelo.

O momento foi de grande riqueza, os participantes e convidados puderam enxergar o diferencial da Organização nas ações para o trabalho com as famílias e a atuação da Aldeias Infantis SOS foi elogiada pelos presentes, que consideraram a experiência de trabalho muito próspera.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR