março 29 2023

Aldeias Infantis SOS participa de painel no Mercado Livre Solidário

Christofer Müller, diretor de Mobilização de Recursos, foi um dos convidados no Café com Mercado Livre Solidário 2023 para debater sobre estratégias de captação

 

 

No último dia 27, o Programa Mercado Livre Solidário promoveu o painel "Estratégias e soluções digitais para captação de recursos”, que contou com a participação do diretor de Mobilização de Recursos da Aldeias Infantis SOS, Christofer Müller, de representantes do Mercado Pago e da CUFA (Central Única das Favelas), além de especialistas no setor. O evento foi realizado na “Melicidade”, sede do Mercado Livre, localizada em Osasco (SP).  

Na ocasião, Christofer falou sobre as inovações e soluções para superação dos desafios que podem inspirar e ajudar as organizações da sociedade civil no processo de digitalização. Além disso, o gestor destacou as estratégias de captação de recursos online, focadas em Marketing Digital, que a Aldeias Infantis SOS está conduzindo. 

 

 

O objetivo do evento foi trazer reflexões e possibilitar diálogos para fomentar novas estratégias de captação de recursos das organizações da sociedade civil a partir de soluções tecnológicas. “O evento foi uma ótima oportunidade para conhecermos mais sobre as ferramentas que o Mercado Livre e o Mercado Pago estão oferecendo e que podem nos ajudar. Além disso, a experiência possibilitou compartilhar conhecimentos, contribuir com o terceiro setor e conhecer outras ONGs de diversos portes”, finaliza o diretor.  

Sobre o Mercado Livre Solidário 

O Programa Mercado Livre Solidário disponibiliza o ecossistema tecnológico a serviço do fortalecimento das organizações sociais, fomentando sua inclusão digital e facilitando o alcance de doadores para captação de recursos. Dessa maneira, o Mercado Livre contribui para que as ONGs sigam trabalhando por suas causas e pelo desenvolvimento de sociedades cada vez mais justas e equitativas em toda a América Latina

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR