novembro 27 2020

Neste Natal você é o melhor presente

Transforme a vida de uma criança. Seja um Padrinho SOS!

 

O ano de 2020 foi cercado de tristeza e incertezas e, em meio a tantas tragédias, o apoio de nossa família tem sido essencial para que a gente consiga enfrentar tantas dificuldades. Ter uma base sólida, que nos apoia, faz toda diferença para nos sentirmos seguros e possamos seguir em frente.

Essa base também é fundamental para as crianças e adolescentes acolhidos pela Aldeias Infantis. São meninos e meninas que, por algum motivo, foram separados de suas famílias e têm aqui um espaço de proteção em um ambiente familiar, com foco no seu desenvolvimento.

Para que se sintam mais queridas e amparadas, criamos o programa Padrinhos SOS. Ser um Padrinho SOS é criar uma relação de longo prazo, estabelecendo um forte vínculo através da troca de experiências com a criança apadrinhada. Vai muito além de uma doação, é também um suporte emocional!

Apadrinhar é abraçar a causa como um todo, é estar presente, mesmo quando não está perto. O Padrinho SOS recebe correspondências oficiais com o progresso da criança apadrinhada e ainda pode trocar cartas, enviar presentes em épocas especiais e até agendar visitas para conhecer seu afilhado ou afilhada.

A contribuição nos permite cobrir os custos dos projetos que a criança participa, além de atender suas necessidades diárias.

Neste Natal, seja você, um grande presente.