setembro 8 2022

Aldeias Infantis SOS recebe doação da MAM Baby

Marca líder mundial em produtos para bebês realizou ação em benefício da Organização 

 

 

O começo de setembro foi marcado pela solidariedade e pela parceria muito especial com a MAM Baby, marca austríaca, líder mundial em produtos para bebês. No dia 2, representantes da empresa estiveram no Escritório Nacional da Aldeias Infantis SOS, em São Paulo, onde formalizaram a doação. 

Os recursos são provenientes de uma ação de marketing relacionado à causa promovida em julho em comemoração aos 55 anos da Aldeias Infantis SOS no Brasil. Durante o período promocional, o lucro obtido com a comercialização de produtos selecionados da linha de aleitamento materno foi doado à Organização como forma de potencializar ainda mais o impacto do trabalho realizado no país. 

Presente no encontro realizado em São Paulo, o gestor nacional da Aldeias Infantis SOS, Alberto Guimarães, agradeceu o aporte realizado pela empresa e reforçou a importância deste tipo de ação. “Esse recurso é muito importante para continuarmos apoiando milhões de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em nossos projetos no Brasil. Além de compartilharmos do mesmo país de origem, dividimos a paixão pelo cuidado e pela proteção infantil”, celebra.  

Leandro Bazello, diretor-geral da MAM Baby Brasil, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Aldeias Infantis SOS sinalizando que esta foi a primeira de muitas outras ações que serão realizadas com a Organização.  
 
“A MAM tem o objetivo de apoiar, ao máximo, o desenvolvimento e a segurança de todas as crianças. Por esse motivo, se compromete com as causas ligadas às famílias, aos jovens e crianças expostos à situação de vulnerabilidade social. Conhecemos de perto o trabalho das Aldeias Infantis SOS e notamos a importância e o cuidado percebido no carinho e no acolhimento promovido com todos os beneficiados”, comenta Bazello.  

Também estavam presentes no encontro, Marcela Issa, Diretora de Marketing e Vendas; Karin Froés, Gerente de Pessoas e Cultura e Lívia Coelho, Gerente de Marketing e Produto.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR