março 24 2021

Premiações em 2020

Em um ano de incertezas, a Aldeias Infantis SOS Brasil foi reconhecida por seu trabalho de cuidado e proteção 

 

O ano de 2020 foi desafiador para nossa organização em diversos aspectos. A crise gerada pela pandemia do novo coronavírus impactou milhões de pessoas em nosso país e agravou ainda mais o cenário de quem já vivia em situação de extrema vulnerabilidade.

Aldeias Infantis SOS Brasil se adaptou e, junto com todos os nossos colaboradores, trabalhamos com afinco e responsabilidade para continuar apoiando crianças, jovens e famílias, de norte ao sul no Brasil. Com muito orgulho, compartilhamos as premiações recebidas em reconhecimento às nossas práticas humanitárias! 

Selo Sesi ODS: A certificação tem como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda de compromissos elaborada na Assembleia Geral das Nações Unidas de 2015. A nossa organização foi reconhecida por sua atuação junto a famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente durante a crise sanitária. 

Saiba mais sobre o compromisso da Aldeias Infantis com os ODS: bit.ly/3ckaPs4


Certificado RA1000: A Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização comprometida com seus doadores, nossos Amigos SOSEm reconhecimento a este cuidado e relacionamento a longo prazo, nossa ONG recebeu o Selo RA1000, concedido pelo canal independente de comunicação entre consumidores e empresas, ReclameAQUI. O certificado foi criado com o objetivo de destacar as organizações que possuem excelentes índices de atendimento ao público nesta plataforma.

 

Prêmio ao Valor Social: Concedido pela Fundación Cepsa, a Aldeias Infantis foi reconhecida pelo projeto de apoio à juventude “Se Conectando ao Futuro", desenvolvido em Lauro de Freitas (BA). A premiação tem como objetivo reconhecer iniciativas que tenham como propósito melhorar a qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. 
 

Menção Honrosa: Recebemos a Menção Honrosa da Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes da Paraíba, em reconhecimento ao nosso trabalho em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes em João Pessoa. 

Agradecemos a todos pelas premiações e seguimos trabalhando para que nenhuma criança cresça sozinha!

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!