Tatá Werneck e Letícia Colin organizam chá de bebê beneficente

As atrizes doaram todos os presentes para a Aldeias Infantis e Selfie da Alegria


No domingo, 1º de setembro, as atrizes Tatá Werneck e Letícia Colin, junto com seus companheiros, Rafael Vitti e Michel Melamed, reuniram amigos e familiares para celebrar a chegada dos primeiros filhos.

As mamães aproveitaram sua influência para fugir da temática tradicional e realizaram um chá de bebê beneficente, no qual todos os presentes foram doados para duas organizações sem fins lucrativos que têm o cuidado infantil como missão, a Aldeias Infantis SOS Brasil e a Selfie da Alegria.

A entrega dos presentes aconteceu no dia 03 de setembro, no Programa da Aldeias Infantis de Itanhangá, no Rio de Janeiro, contemplando as crianças do Programa Brasil Sem Fronteiras e também da comunidade local.
 
              

"Que dia especial ao lado do meu amor Rafael, nossos amigos amados Michel e Letícia! Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses. Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes pra instituições super sérias e que precisam muito.", escreveu Tatá nas redes sociais.

Você também pode ajudar milhares de crianças!! Conheça mais sobre o trabalho e os Projetos da Aldeias Infantis SOS Brasil.

Seja um doador você também!