junho 28 2021

Unilin, mais nova Parceira SOS, mobilizou colaboradores em prol da Aldeias Infantis SOS

Iniciativa global promovida pela empresa mobilizou seus colaboradores a percorrem a distância entre a Terra e a Lua

O Grupo Unilin promoveu uma inciativa global para apoiar a Aldeias Infantis SOS. A campanha Moving Lives incentivou seus colaboradores a se movimentarem por um futuro melhor para as crianças. E a ideia era se movimentarem de verdade: o total de quilômetros nadados, corridos ou pedalados foi convertido em doação em dinheiro para a organização. Colaboradores do Grupo Unilin se engajaram no Moving Lives e contribuíram com quilômetros percorridos na maior campanha beneficente já promovida pela empresa.

A ação, que aconteceu entre 12 de abril e 20 de junho, superou a meta de 100. 000 km e somou mais de 384.400 km percorridos, equivalente à distância entre a Terra e a Lua. Além de promover a campanha, a Unilin triplicou as doações

 

 

O primeiro contato que tivemos com a Aldeias Infantis SOS, foi através da nossa matriz na Bélgica. Sabíamos da seriedade e profissionalismo desse projeto, mas ter a oportunidade de conhecer pessoalmente é muito mais impressionante, porque além dessa seriedade, você sente a paixão, dedicação e carinho de todos que trabalham e são atendidos nas Casas Lares. A energia e a paz do lugar são contagiantes e sentimos essa sensação de acolhimento assim que chegamos ao local” - Alice Oliveira, Gerente de Marketing da Unilin.

A escolha da Unilin foi por beneficiar o projeto Família Assistida, em Caicó (RN). “No cenário de agravamento da crise social provocada pela crise do Covid-19 e ampliada pela crise política e econômica do país, o apoio do grupo Unilin permitirá que nossa Organização amplie a atuação no município de Caicó, com atividades de apoio e fortalecimento para 40 famílias em alto risco de perder o cuidado parental.” - Alberto Guimarães, Gestor Nacional.

O Grupo Unilin engloba diversas marcas que oferecem soluções em revestimentos e pisos interiores em mais de 12 países no mundo. Fundada na década de 1960 em Flanders, na Bélgica, hoje tem mais de 7 mil funcionários em mais de 100 unidades em todo o mundo.

A união, perseverança e a determinação de todos do grupo Unilin impactará positivamente muitas vidas. O tamanho da nossa gratidão é o triplo destes km percorridos e ajudará centenas de crianças e suas famílias!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR!