dezembro 5 2022

Para as crianças da Aldeias Infantis SOS, você é sempre o melhor presente!

Torne-se um Padrinho SOS e faça parte da vida de uma criança!  

Chegamos ao fim de mais um ano e é neste momento que paramos para refletir sobre tudo o que foi realizado e também para planejarmos o futuro. É a época em que todo o sentimento de solidariedade, generosidade e amor ao próximo cresce e a magia da inocência das crianças nos aquece ainda mais!     

Neste Natal, a campanha “Você Presente” volta com toda a força! É um momento perfeito para você abraçar a causa da infância e participar da vida de uma criança acolhida na Aldeias Infantis SOS.    

Você pode se tornar um Padrinho SOS e se fazer presente na vida de uma criança. O Padrinho tem a oportunidade de criar uma relação de longo prazo e estabelecer vínculos com a criança apadrinhada, a partir da troca de experiências. Essa ação vai muito além da doação, pode ser também um suporte emocional!   

Como Padrinho SOS, você conta com um atendimento exclusivo e recebe correspondências oficiais com o progresso de vida da criança apadrinhada. Ainda tem a opção de trocar cartas, enviar presentes e até agendar visitas para conhecer de perto a criança e os projetos que ela participa.   

Este foi mais um ano muito difícil para todos nós, passamos por momentos que nos desafiaram de maneiras que nem conhecíamos. Especialmente para os meninos e meninas que, por diversos motivos, foram separados de suas famílias e têm a Aldeias Infantis SOS como espaço de carinho e proteção.  

Mas esses momentos também nos mostraram o quanto somos fortes juntos e como a solidariedade, a generosidade e o amor ao próximo podem proporcionar um futuro melhor para milhares de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, mesmo à distância.    

Por isso, neste Natal, faça parte do desenvolvimento de uma criança para que ela possa se tornar sua melhor versão e ter um futuro cheio de oportunidades.  

Quero ser um Padrinho SOS!

Se você não puder se tornar um Padrinho SOS, que tal doar um presente para uma criança? Nos ajude a levar a magia do Natal para os meninos e meninas que vivem na Aldeias Infantis SOS!