8. agosto 2019

Funcionários da Ford promovem melhorias em programas da Bahia

Voluntários conheceram os projetos e participaram de atividades em Camaçari e Lauro de Freitas

Os funcionários da Ford se uniram para trazer melhorias para as unidades da Aldeias Infantis SOS de Camaçari e Lauro de Freitas, na Bahia. A ação integrou o Mês Global do Voluntariado, instituído pela montadora em todo o mundo para a união de colaboradores em atividades de solidariedade no mês de setembro.

Os voluntários passaram o dia conhecendo os programas e participaram de uma série de atividades, como a instalação de um jardim suspenso, pintura de pallets e a montagem do “Ateliê das Mainhas”, com a doação de seis máquinas de costura.

O Ford Motor Company Fund, braço filantrópico da Ford, contribui com aporte financeiro para apoiar projetos comunitários indicados pelos empregados da companhia. Com esse recurso, o Comitê de Cidadania da Ford implementou várias ações em parceria com a Aldeias Infantis SOS Brasil.

“A Ford tem muito orgulho de participar e incentivar os empregados a exercerem sua solidariedade, sendo voluntários em projetos sociais de grande apoio às comunidades locais”, afirma Magnólia Borges, Supervisora de Assuntos Corporativos da Ford.


  Quero Apoiar!