Conheça nossa atuação nas ruas

Todos os dias, as nossas equipes estão nas ruas em busca de pessoas dispostas a mudar o mundo. 

Você já deve ter passado por essa situação: ao andar por uma via movimentada, alguém com um sorriso no rosto e vestindo um colete chamativo vai até você, te cumprimenta e pede um minutinho da sua atenção para falar sobre algo muito importante. A sua reação natural é inventar uma desculpa e seguir em frente.

Entendemos que ser abordado por um estranho seja desconfortável, mas ao virar as costas você está desperdiçando a oportunidade de realizar uma das ações mais nobres do ser humano: a de fazer a diferença na vida de alguém.

O seu apoio é fundamental para realizarmos o nosso trabalho de transformar o futuro de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade, e nada melhor do que nos conhecermos pessoalmente parar apresentar o que fazemos.

Os representantes da Aldeias Infantis estão identificados com um colete laranja e estampado com o logo da organização. São mulheres e homens muito simpáticos e capacitados para tirar todas as suas dúvidas sobre o que fazemos e como você pode se tornar parte deste movimento de solidariedade.

O trabalho conhecido como Face to Face, Cara a Cara ou Diálogo Direto ajuda a mobilizar pessoas em todos os cantos do país. Então, na próxima vez que cruzar com um de nós, dê um pouco da sua atenção para ouvir o que temos para dizer.

Você não vai deixar passar outra oportunidade como esta, vai?

Deixe seu feedback

Tem algo a dizer sobre
nossos captadores?

DEIXE SUA MENSAGEM

FAQ - Tire suas dúvidas

Todos os nossos representantes possuem um crachá com nome e foto. Os líderes das equipes estão vestidos com um colete rosa com o logo da Aldeias Infantis SOS Brasil, enquanto os outros representantes são identificados pelo colete laranja com o logo da organização.

Apenas doações em cartão de crédito. Em algumas situações, dependendo da localidade, também são aceitos cartões de débitos. Os captadores nunca poderão receber valores em espécie ou donativos. A doação é a partir de R$ 30,00 e são sempre mensais.

O CPF é importante por ser campo chave para identificar o doador e dar o melhor atendimento possível. Além disso, muitos bancos exigem a numeração para validar a transação.

As informações cadastrais serão utilizadas estritamente para validação das transações de doações e para o envio de comunicações da organização.

Você poderá realizar o cancelamento da doação através do nosso atendimento telefônico pelo número 4003-6543.

Todas as dúvidas podem ser esclarecidas pela área de atendimento no telefone 4003-6543, pelo email amigosos@aldeiasinfantis.org.brpor chat ou ainda pelo Facebook Messenger da organização.

Sim, você receberá no final da abordagem um documento que comprova que você tornou-se doador da Aldeias Infantis SOS Brasil. Este documento contém as principais informações a respeito da sua doação e a sua assinatura que valida todo o processo.

Claro! Você pode avaliar via canal telefônico 4003-6543, via e-mail amigosos@aldeiasinfantis.org.br ou ainda em nossas redes sociais. Lembrando que após concluído o processo de doação, você receberá por email a pesquisa de satisfação da abordagem, que é um excelente momento para dar seu feedback.

Você pode entrar em contato via telefone 4003-6543 que rapidamente comprovaremos ou não a procedência do captador. Tentaremos manter uma lista atualizada quinzenalmente nesta mesma página com os nomes de todos os que representam a marca da Aldeias Infantis SOS Brasil pelo país. Porém, se você não encontrar o nome do captador, fique a vontade de ligar e confirmar.igar e confirmar.

Trabalhamos para que a primeira doação seja efetuada na hora, mas em alguns casos pode levar alguns dias para ocorrer. Em todo o caso, recomendamos entrar em contato pelo nosso telefone 4004-6543 para eliminar quaisquer dúvidas.

Envie seu CV para faleconosco@aldeiasinfantis.org.br com o assunto do e-mail “Vaga F2F”. 

Dependendo da localidade, daremos os devidos encaminhamentos para a equipe interna ou para as agências terceirizadas.

ANNA CAROLINA FERNANDES
CAIO ALEXANDRE DOS SANTOS DA SILVA
CAIO FATIGATI DE CARVALHO RIBEIRO
CAMILE ALMEIDA CARDOSO
DANIELA CARDOSO SILVA
ELIAZER DO REGO BARROS
GIULIANA MOTTA DA SILVA LAVA DE OLIVEIRA
IGOR MATHEUS RAMOS
ISIS DE OLIVEIRA PESSANHA
JANINE DA SILVA SANTOS
JAQUELINE CARVALHO
JOSEPH YOHAN GARCETE
LAISSA MENDES DE SOUZA
LEANDRO DO CARMO PEREIRA
LEONAM REBELLO TENORIO DA SILVA
LORENA NUNES VIEIRA
LUANI LIMA DE SOUZA
LUCAS BARROS DA SILVA
LUKA DARKO SILVA MARQUES DE SOUZA
MATHEUS PINHEIRO LADISLAU
PALOMA DA SILVA RABELO
PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS ALMEIDA
RYAN BARROS DOS SANTOS
VITÓRIA CRISTINE QUINTANILHA