março 19 2024

Esporte Clube Pinheiros visitou a unidade de Poá para enviar doações

Departamento de Assistência Social (DAS) do Clube paulistano recolheu doação de roupas e brinquedos, que beneficiou a Organização 

 

 

No fim de fevereiro, o programa de Poá da Aldeias Infantis SOS recebeu a visita dos colaboradores e voluntários do DAS, Departamento de Assistência Social do Esporte Clube Pinheiros, para encaminhar itens de doações recolhidos pelo Clube.  

Ao todo, a Organização recebeu mais de 170 roupas, 240 brinquedos e 80 pacotes de alimentos que foram distribuídos para crianças e adolescentes acolhidas nas Casas Lares da unidade ou que realizam atividades de contraturno escolar no programa de Fortalecimento Familiar. Além disso, as famílias afegãs do programa Brasil Sem Fronteiras também foram beneficiadas.  

 

 

Sobre o DAS 

O Departamento de Assistência Social (DAS) é uma iniciativa do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo (SP). No local são atendidas e acolhidas as necessidades do público interno (colaboradores, estagiários, jovens aprendizes e terceirizados) e também há a responsabilidade de cuidar daquilo que acontece além dos muros do Clube, por isso são tão importantes os projetos e parcerias com ONGs. 

 

QUERO DOAR