março 6 2024

Aldeias Infantis SOS participa de evento promovido pela Prefeitura de Goioerê

Iniciativa da Prefeitura reuniu a comunidade em evento esportivo e Aldeias Infantis SOS
pôde fortalecer laços locais

 

 

A Aldeias Infantis SOS em Goioerê (PR) marcou presença no evento Vida Verão 2024, organizado pela Prefeitura Municipal nos dias 25 de fevereiro e 3 de março. O objetivo principal era promover a prática esportiva entre os moradores, e a Organização participou ativamente nos dois dias de evento, atuando na venda de cachorro-quente e pastel, com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos realizados em Goioerê.

A Praça dos Nordestinos se transformou em um verdadeiro palco de competições esportivas, abrangendo modalidades como Vôlei de Praia, Hand Beach, Basquete, Beach Tennis, Futebol Society e de Areia. A cobertura do evento foi realizada pela Rádio Goioerê, emissora da Aldeias Infantis SOS, que acompanhou de perto as atividades.

 

 

Além da participação na venda de lanches, a Organização acompanhou a jovem egressa do serviço de acolhimento, Patrícia Santos, que participou da semi-final de Beach Tennis na categoria Feminina B.

Para Alex Thomazi, Gestor de Território da Aldeias Infantis SOS no Paraná, a iniciativa da Prefeitura de Goioerê representa a concretização de um direito fundamental, "principalmente no que diz respeito ao lazer, à cultura, ao esporte e ao cuidado." A participação ativa da Organização no evento foi possível graças a diversos parceiros locais e não só reforça seu compromisso com a sustentabilidade financeira, mas também fortalece os laços com a comunidade local, evidenciando seu papel crucial na promoção do cuidado e da solidariedade.

 

QUERO DOAR