Sobre minha doação

Nossos doadores investem no futuro
de milhares de crianças e adolescentes!

 

Um dos compromissos que assumimos com nossos doadores é o da confiança e transparência. Por isso gostaríamos de esclarecer as principais dúvidas que possam surgir sobre sua doação.

 
Doações na Rua

Nossa equipe de colaboradores de Diálogo Direto (doação na rua) só tem autorização para captar doações mensais recorrentes. Essas doações não possuem prazo pré-determinado, ou seja, as contribuições ocorrem mensalmente de acordo com a forma de pagamento solicitada (Débito em Conta ou Cartão de Crédito), e a qualquer momento você pode solicitar o cancelamento através de contato com a Central de Atendimento do doador.

A primeira doação é realizada na data em que ocorreu a captação e corresponde ao mês vigente. Todas as próximas contribuições serão debitadas no dia 1º dia útil de cada mês, podendo variar em casos de feriados e finais de semana (nestes dias, os bancos não autorizam a cobrança).

 
Doações por Cartão de Crédito

As doações realizadas por cartão de crédito tem o pagamento realizado imediatamente e correspondem ao mês vigente.

Para sua tranquilidade informamos que a sua doação aparecerá na sua fatura como uma das seguintes descrições:

  • TM*Aldeias_Infantis

  • PG*TM*Aldeias_Infantis

  • PAG*Aldeias_Infantis

  • Pagar.me Pagamentos

  • Aldeias Infantis

Todas estas opções fazem parte das nossas identificações nos diferentes sistemas de transação que utilizamos.

Além disso, as transações podem sofrer uma verificação antes do seu efetivo lançamento. Com isso é efetuada uma cobrança em seu cartão de crédito no valor de R$1,23, e o estorno é realizado logo em seguida.

 
Doações por Débito em Conta

As doações realizadas por débito em conta tem a cobrança realizada em até 48 horas.

Havendo a impossibilidade de a contribuição ser realizada no dia acordado, o banco realizará novas tentativas, com o objetivo de manter sua participação ativa.

Por determinação do Banco Central, é necessário que a cobrança seja autorizada pelo doador para que sejam efetivadas, esse procedimento é necessário somente na primeira vez.

Caso tenha dúvidas sobre como autorizar sua doação, acesse:

Para contas no Banco Itaú: www.aldeiasinfantis.org.br/doacao/debito-itau

Para contas no Banco Santander www.aldeiasinfantis.org.br/doacao/debito-santander

Qualquer dúvida estamos à disposição através do 4003-5339 ou faleconosco@aldeiasinfantis.org.br, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 17h00, exceto feriados.

 

Veja o que sua doação faz:

 

- Apoiamos crianças e famílias, ajudamos a construir seu próprio futuro e participamos no desenvolvimento de suas comunidades;

Guiamos crianças, adolescentes e jovens que se encontram em vulnerabilidade, impulsionando seu desenvolvimento;

Fortalecemos famílias para prevenir a violência, a negligência e a perda do cuidado parental;

Garantir que cada criança pertence a uma família e cresce com amor, respeito e segurança.

Fortalecimento das lideranças e potencialidades locais.

Saiba mais:

Você pode convidar amigas e amigos para que, juntos, tornemos a causa da infância ainda mais poderosa e transformadora. Basta deixar alguns dados e entraremos em contato.

Indique um Amigo

Para manter a qualidade do trabalho que realizamos, anualmente acontece o reajuste anual no valor das doações, o percentual deste reajuste é com base no Índice oficial do Governo Federal (IPCA). Pode parecer pouco, mas é muito importante para nós.

O aceite é opcional. Por isso, caso não concorde, por favor, entre em contato pelo telefone 4003-6543 ou escreva para amigosos@aldeiasinfantis.org.br

Para seu conhecimento, a Lei 9250 (em vigor desde 01/01/1996), que altera a legislação do imposto de renda das pessoas físicas e dá outras providências, não prevê a dedução no imposto de renda das doações feitas para Entidades de Utilidade Pública Federal, como é o caso da Aldeias Infantis SOS Brasil.

Mas você pode doar o seu imposto de renda devido e deduzir até 6%. Dessa forma, você pode ajudar a transformar as vidas de muitas crianças e adolescentes sem mexer no bolso.

Para conhecer nossos projetos, agende uma visita na unidade mais próxima de você.

Onde Estamos

Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 0800 777 0123 ou pelo e-mail amigosos@aldeiasinfantis.org.br