Sobre minha doação

Nossos doadores investem no futuro
de milhares de crianças e adolescentes!

 

Caso você tenha realizado sua doação mensal, via cartão de crédito, a sua primeira doação foi realizada no ato do seu cadastro e corresponde ao mês vigente. Caso tenha sido captado por nossa equipe de colaboradores de Diálogo Direto (doação na rua), no cupom que assinou autorizando a contribuição, consta a informação “IMEDIATA”. Todas as próximas contribuições serão debitadas no dia 1º dia útil de cada mês, podendo variar em casos de feriados e finais de semana (nestes dias, os bancos não autorizam a cobrança).

Para sua tranquilidade informamos que a sua doação aparecerá na sua fatura como uma das seguintes descrições:
  • TM*Aldeias_Infantis
  • PG*TM*Aldeias_Infantis
  • PAG*Aldeias_Infantis
  • Pagar.me Pagamentos
  • Aldeias Infantis
​Todas estas opções fazem parte das nossas identificações nos diferentes sistemas de transação que utilizamos.
 
Caso sua doação seja via débito em conta, por norma do Banco Central, as doações realizadas precisam ser autorizadas pelo cliente para que sejam efetivadas, esse procedimento é necessário somente na primeira vez.
Qualquer dúvida sobre como realizar a autorização, por favor acessar:
 
 
Havendo a impossibilidade de a contribuição ser realizada no dia acordado, o banco realizará novas tentativas, com o objetivo de manter sua participação ativa.

Caso você tenha preferido fazer uma doação única, ela será debitada apenas no dia escolhido e, assim, finalizada.
 
Qualquer dúvida estamos à disposição através do 0800 777 0123 ou faleconosco@aldeiasinfantis.org.brHorário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, exceto feriados.

 

Veja o que sua doação faz:
 
 Apoiamos crianças e famílias, ajudamos a construir seu próprio futuro e participamos no desenvolvimento de suas comunidades;

➔ Guiamos crianças, adolescentes e jovens que se encontram em vulnerabilidade, impulsionando seu desenvolvimento;

➔ Fortalecemos famílias para prevenir a violência, a negligência e a perda do cuidado parental;

➔ Garantir que cada criança pertence a uma família e cresce com amor, respeito e segurança.

➔ Fortalecimento das lideranças e potencialidades locais.
Saiba mais:

Você pode convidar amigas e amigos para que, juntos, tornemos a causa da infância ainda mais poderosa e transformadora. Basta deixar alguns dados e entraremos em contato.

Indique um Amigo

Para manter a qualidade do trabalho que realizamos, anualmente acontece o reajuste anual no valor das doações, o percentual deste reajuste é com base no Índice oficial do Governo Federal (IPCA). Pode parecer pouco, mas é muito importante para nós.

O aceite é opcional. Por isso, caso não concorde, por favor, entre em contato pelo telefone 0800 777 0123 ou escreva para amigosos@aldeiasinfantis.org.br

Para seu conhecimento, a Lei 9250 (em vigor desde 01/01/1996), que altera a legislação do imposto de renda das pessoas físicas e dá outras providências, não prevê a dedução no imposto de renda das doações feitas para Entidades de Utilidade Pública Federal, como é o caso da Aldeias Infantis SOS Brasil.

Mas você pode doar o seu imposto de renda devido e deduzir até 3%. Dessa forma, você pode ajudar a transformar as vidas de muitas crianças e adolescentes sem mexer no bolso.

Para conhecer nossos projetos, agende uma visita na unidade mais próxima de você.

Onde Estamos

Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 0800 777 0123 ou pelo e-mail amigosos@aldeiasinfantis.org.br