img

Espaço de Eventos
Aldeias Infantis SOS

img

Amplo espaço

img

Auditório para atividades

img

Refeitório

img

Sala de Reuniões

img

Dormitório

O Espaço de Eventos da Aldeias Infantis SOS Brasil é um ambiente acolhedor e hospitaleiro, que oferece aos seus visitantes excelentes espaços voltados para fortalecer vínculos entre pessoas, sejam em eventos corporativos, de formação profissional ou mesmo de confraternização social. Localizado na  cidade de Poá - SP, o espaço ainda gera recursos para investir no futuro de muitas crianças e suas famílias que participam dos programas da Aldeias Infantis.
 
Faça seu evento ser um sucesso e ainda contribua para a causa da infância!

 Localização e Contatos 

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 85
08566-600 | Jd. Débora | Poá | SP
Fone: (11) 4636-6341 | Fax: (11) 4636-6746
E-mail: poa.sp@aldeiasinfantis.org.br

 

Estrutura

A estrutura do Espaço de Eventos da Aldeias Infantis une a simplicidade com modernidade. Possui vasta área verde, cobertura Wi-Fi, ambientes especiais para reuniões e  atividades em grupo, cozinha industrial e refeitório com cardápio nutritivo e adaptável ao público, além de hospedagem para até 49 pessoas em quartos individuais, duplo ou triplo. 

O Espaço de Eventos ainda disponibiliza espaço para formação modernamente equipado e com acessibilidade a pessoas com deficiência, dividido em: auditório principal com capacidade para 50 pessoas; sala de reunião com vídeo conferência; sala de informática com oito computadores com acesso a impressora/scanner e espaço dedicado para computador pessoal.

Visite a galeria de imagens do espaço em Poá-SP

Preencha o formulário de pré-reserva abaixo para que um colaborador da Aldeias Infantis SOS Brasil entre em contato com você:

Preencha o formulário de reserva  para que um colaborador da Aldeias Infantis entre em contato:

(*) Campos obrigatórios

Ficha para pré Reserva de Locação

Oferecemos café da manhã ou coffe break já incluso na hospedagem. Na assinatura do contrato, o cliente deverá  optar por uma das opções caso utilize a hospedagem.

Dados Locação

Dados de sua Estadia