maio 25 2017

Aldeias Infantis participa da Feira FIT 0/16

De 26 a 29 de maio, participantes da Feira Internacional do Setor Infantojuvenil poderão conhecer a organização e apoiar a causa da infância

aldeias-infantis-participa-da-feira-fit.png


A Aldeias Infantis SOS Brasil participará, de 26 a 29 de maio, da 49ª edição da Feira FIT 0/16, maior e mais completo evento do setor Infantojuvenil, Teen e Bebê da América Latina. Durante todos os dias do evento, realizado no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), os participantes poderão visitar o estande da organização, para conhecer o trabalho realizado com mais de 6 mil crianças, adolescentes e jovens.
 
Na tarde de sexta-feira (26), João Marcelo Sandreschi, coordenador de desenvolvimento institucional da organização, ministrará a palestra Marketing de Causa: como vender mais, fortalecer sua marca e ainda fazer o bem. Nela, será abordada a importância de trabalhar com propósito, apoiando uma causa social, a fim de gerar um impacto social e agregar valor à marca da empresa.
 
Sobre a Feira FIT 0/16
A FIT 0/16, Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê, é o maior e mais completo evento do setor da América Latina. São duas edições anuais que acompanham o calendário da moda adulta. A primeira (Primavera/Verão) acontece no meio do ano, simultaneamente à Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura. Já a segunda edição é realizada em novembro, com todas as tendências do Outono/Inverno. Entre os principais lançamentos estão vestuário e calçados para o público de 0 a 16 anos, além de enxoval, acessórios, móveis, objetos de decoração, artigos para maternidade e puericultura. 

O credenciamento pode ser feito em http://www.fit016.com.br/pt/
 
Feria FIT 0/16
Quando: 26 a 28 de maio de 2017, das 10 às 19h, e 29 de maio, das 10h às 17h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo/SP