setembro 13 2023

Aldeias Infantis SOS é finalista no Prêmio Reclame Aqui

Mais de mil empresas concorrem em 185 categorias da mais importante  
premiação de atendimento e reputação do Brasil 

 

 

A Aldeias Infantis SOS está entre os indicados ao Prêmio Reclame Aqui, na categoria Associações, Conselhos e ONGs. A premiação é realizada anualmente com a participação ativa dos consumidores, que elegem as empresas com reputações e operações de atendimento mais eficientes. 

Para conseguir a indicação como finalista, a Aldeias Infantis SOS manteve, por mais de seis meses, o selo “RA 1000”, certificado que indica um excelente índice de atendimento ao público na plataforma. Entre os critérios de qualificação para o selo, estão número de avaliações igual ou superior a 50, Índices de Resposta e de Solução igual ou superior a 90%, médias de avaliações e Índice de Novos Negócios igual ou superior a 7. 

 

 

Para o diretor de Mobilização de Recursos da Aldeias Infantis SOS, Christofer Müller, estar entre os finalistas reconhece um dos compromissos da Organização, que busca a transparência em todos os processos. “Garantir a excelência no atendimento integra às nossas ações para que a experiência do doador seja diferenciada em toda a sua jornada de relacionamento e, atender bem também pelo portal do Reclame Aqui, ratifica esse compromisso”, resume. 

A próxima etapa para a premiação é a votação aberta ao público em geral. Nesta fase, os votos realizados por usuários que já reclamaram da empresa anteriormente têm maior peso.  

Participe e dê o seu voto, a partir de 1º de setembro! Veja como votar: 

1. Acesse o site do Prêmio Reclame AQUI, na categoria "Associações, Conselhos e ONGs" (https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/266/);  

2. Procure por "Aldeias Infantis SOS" na lista de finalistas;  

3. Clique no botão de votação ao lado do nome da Organização; 

4. Caso ainda não possua cadastro, será necessário criar uma conta no Reclame AQUI, mas o processo é rápido e simples;  

5. Compartilhe essa notícia com seus amigos e peça para que eles também votem. 

Cada voto é valioso e representa um gesto de apoio e reconhecimento ao trabalho da Aldeias Infantis SOS! 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR