abril 25 2023

Espaço SOS marca presença na Feira Internacional de Negócios em Puericultura

Evento tem início no dia 24 de abril e pretende receber 10 mil pessoas no Expo Center Norte  

 

 

Entre os dias 24 e 26 de abril, acontecerá a sexta edição da Pueri Expo – Feira Internacional de Negócios em Puericultura, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante a ocasião, o Espaço SOS estará no local com um estande de divulgação para apresentar direitos de crianças e adolescentes e, assim, ampliar a voz das crianças, adolescentes e jovens do Brasil. A especialidade de Puericultura visa promover e proteger a saúde e segurança de bebês, valores também defendidos pela Aldeias Infantis SOS. 

A intenção da Organização é criar ambientes em formatos interativos e em locais com grande circulação de público, visando apresentar a Organização, além de captar novos doadores para manter seus projetos. O Espaço SOS é uma iniciativa realizada desde o ano passado e que já percorreu centros comerciais e eventos em diversos locais do país, como Região Metropolitana de São Paulo, Salvador, Porto Alegre, entre outras localidades.  

Com expectativa de 10 mil visitantes de 24 países, a feira reunirá mais de 300 expositores dos segmentos de brinquedos, decoração e móveis infantis, além de itens para segurança, cuidados para o bebê, cadeiras veiculares, enxovais, entre outros produtos.  
 

Serviço  

Pueri Expo 

Data: 24 a 26 de abril de 2023  

Horário: 10h às 19h   

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho  

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, Brasil 

Credenciamento: https://www.euvou.net.br/FIT016EPUERIEXPO2023/compra     
 

Sobre a Pueri Expo   

É a única e exclusiva feira focada no setor de puericultura do Brasil, que desenvolve produtos dedicados ao bem-estar, saúde e segurança dos bebês. A feira reunirá expositores focados em puericultura leve e pesada, com diversas novidades do mercado, que incluem cadeiras veiculares, cadeiras para alimentação, cangurus, enxoval, brinquedos, produtos de segurança, móveis, decoração, higiene e cuidados com o bebê, além de uma grade de mais de 160 horas de atrações. 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR