novembro 17 2023

Rádio Goioerê lança programa especial "Flashback House" com Valmir Augusto

Emissora da Aldeias Infantis SOS lança nova programação com o DJ VA,
tocando músicas dos anos 70, 80 e 90 

 

 

A Rádio Goioerê, emissora com 60 anos de história, está prestes a lançar um programa especial que irá levar os ouvintes a uma viagem musical nostálgica. Neste sábado, 18 de novembro, a partir das 21h, estreará o programa "Flashback House", liderado pelo DJ VA, também conhecido como o Gerente Financeiro da Aldeias Infantis SOS, Valmir Augusto. O programa semanal terá como foco principal a reprodução de músicas marcantes das décadas de 70, 80 e 90, tanto nacionais quanto internacionais

Desde agosto de 1963, a rádio tem sido um marco na comunidade, e em 1990 foi doada para a Aldeias Infantis SOS, que tem mantido a emissora desde então. 

DJ VA, que mantém a discotecagem como um hobby há mais de três décadas, compartilha sua dedicação e paixão por música e rádio. “Para mim é uma satisfação pessoal, é a realização de um sonho poder discotecar numa rádio e ao mesmo tempo contribuir com a Aldeias Infantis SOS.

Valmir expressa sua esperança em alcançar um objetivo ainda maior com o programa: "Quem sabe, através desse programa, a gente consiga captar pelo menos um doador novo, que se interesse pela causa, através das chamadas que vão ser feitas," anseia o dj. 

Para prestigiar a apresentação do Valmir de qualquer lugar, basta instalar o aplicativo da rádio em seu celular, disponível para sistemas IOS e Android. Além disso, os programas serão gravados e, posteriormente, disponibilizados no YouTube.  
 
Para quem estiver na região de Goioerê pode ouvir sintonizando no rádio a estação 97.5 FM. Acesse o aplicativo para o seu celular nos links a seguir:  

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.omegasistemas.radio_goioere_fm&pcampaignid=web_share  

IOS: https://player.omegastreaming.com.br/ntvwfgymzr/pls.pls  

 

VOCÊ TAMBÉM PODE APOIAR