janeiro 8 2024

Impacto social e tecnologia

Aldeias Infantis SOS oferece oportunidade para estudantes de tecnologia ​

 

 

Aldeias Infantis SOS acredita no poder da tecnologia para impulsionar mudanças sociais significativas e convida pessoas desta área para contribuir com o trabalho da Organização, que está presente em mais de 130 de países, e atua para que nenhuma criança cresça sozinha.  

A Organização está com oportunidade aberta para pessoas interessadas em desenvolver soluções tecnológicas com foco no impacto social, em colaboração com a Aldeias Infantis SOS.

Se você é estudante, profissional formado em TI, atuante em startup, está em busca de estágio voluntário e/ou atividades complementares, envolvido em iniciação científica, ou até mesmo cursando mestrado ou doutorado, embarque nesta jornada conosco!


 

O que oferecemos: 

🌐 Temas inspiradores: nossa equipe está pronta para fornecer uma lista de temas desafiadores e alinhados com as necessidades reais da sociedade, além de mentoria especializada e suporte ao longo do desenvolvimento do seu projeto. 

💻Infraestrutura de Qualidade: Oferecemos acesso à infraestrutura necessária para transformar suas ideias em realidade. 

🏡 Home Office em ambiente colaborativo usando GitHub: reconhecemos a importância da flexibilidade e facilitamos o ambiente de colaboração usando plataformas como o GitHub, que proporcionam uma experiência dinâmica e colaborativa, onde suas ideias podem florescer e evoluir em tempo real. 
 

Como participar: 

👉

Para obter mais detalhes e realizar a inscrição, entre em contato pelo e-mail: programacao.social@aldeiasinfantis.org.br. É necessário incluir um link para o portfólio, com informações essenciais como curso, instituição de ensino, linguagem de programação preferida, período acadêmico, composição da equipe e o tempo disponível para dedicar ao desenvolvimento do projeto. 

Juntos, podemos criar soluções inovadoras que impactam vidas! 

QUERO DOAR